Saúde

Fábio Vilas Boas comenta negociações sobre Hospital Espanhol com o governo

O secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, questionado por um ouvinte sobre a atual situação do Hospital Espanhol, durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (15) comentou sobre as negociações com o governo. O hospital que teve as atividades encerradas no final do ano passado deixou capital [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 15 de Julho de 2015 ⋅ 09:12

O secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, questionado por um ouvinte sobre a atual situação do Hospital Espanhol, durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (15) comentou sobre as negociações com o governo. O hospital que teve as atividades encerradas no final do ano passado deixou capital baiana e o estado sem 270 leitos, sendo 60 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para adultos e 12 pediátricas.  

"Nesses proximos 30 a 45 dias nós estamos já concluindo uma série de conversas, avançadas, e muito, muito em breve nós estaremos anunciando de que forma o problema do Hospital Espanhol estará sendo solucionado", afirmou. De acordo com o secretário, reuniões quinzenais estão acontecendo com o governo da Bahia. "Nós vamos chegar a um encaminhamento que vai ser de interesse tanto dos associados quanto do governo do estado", completou.

 

Notícias relacionadas

[Bahia registra primeiro caso de sarampo em 2018]
Saúde

Bahia registra primeiro caso de sarampo em 2018

Por Juliana Rodrigues no dia 15 de Setembro de 2018 ⋅ 09:02 em Saúde

De acordo com a Sesab, o paciente é natural de Manaus e já estava doente quando chegou a Ilhéus, onde foi diagnosticado