Saúde

Presidente das Santas Casas faz alerta para golpe na Saúde

O presidente da Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas da Bahia, Maurício Almeida Dias Pereira, fez um alerta aos ouvintes da Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (17), para ficarem atentos a um tipo de golpe que vem sendo aplicado no setor da saúde.

[Imagem not found]
Foto : Secom/Bahia

Por Juliana Almirante no dia 17 de Julho de 2015 ⋅ 09:05

O presidente da Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas da Bahia (Fesfba), Maurício Almeida Dias Pereira, fez um alerta aos ouvintes da Rádio Metrópole, em entrevista na manhã desta sexta-feira (17), para ficarem atentos a um tipo de golpe que vem sendo aplicado no setor da saúde. Maúrcio conta que soube das ocorrências do crime durante reunião, em Brasília, com na Confederação das Santas Casas. 

“Tomei comhecimento de um golpe na área de saúde atingindo usuários. São telefonemas vindos de presídio, em golpes por telefone. Não se sabe como os bandidos acessam informação de cadastro de hospitais e aí o acompanhante recebe ligação de alguém dizendo que é do plano e pedindo para fazer um depósito”, informa. 

Notícias relacionadas