Saúde

Rastreamento do Câncer de Mama inicia atendimentos em Castro Alves e Nova Itarana

O Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama atende a partir desta sexta-feira (29) e deste o sábado (30) nos municípios de Castro Alves (no Recôncavo) e Nova Itarana (centro sul), respectivamente. Serão disponibilizadas mamografias para 1.965 (meta) mulheres na faixa etária preconizada pelo Ministério da Saúde, de 50 a 69 anos. [Leia mais...]

[Rastreamento do Câncer de Mama inicia atendimentos em Castro Alves e Nova Itarana]
Foto : Edson Lopes Jr./ GESP

Por Laura Lorenzo no dia 27 de Setembro de 2017 ⋅ 14:22

O Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama atende a partir desta sexta-feira (29) e deste o sábado (30) nos municípios de Castro Alves (no Recôncavo) e Nova Itarana (centro sul), respectivamente. Serão disponibilizadas mamografias para 1.965 (meta) mulheres na faixa etária preconizada pelo Ministério da Saúde, de 50 a 69 anos.

Castro Alves

No município, a unidade vai estar estacionada na Praça do Centenário, ao lado da Rodoviária, até o dia 11 de outubro, e o atendimento será realizado das 7 às 18h mediante apresentação de documento de identidade, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Nova Itarana

Já em Nova Itarana, os exames serão feitos na Praça da Bandeira, ao lado da Prefeitura Municipal, até o dia 2 de outubro, com atendimentos das 7h às 18h. Para serem atendidas, as mulheres devem levar um documento de identidade, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Governo vai combater fake news sobre vacinas]
Saúde

Governo vai combater fake news sobre vacinas

Por Clara Rellstab no dia 17 de Julho de 2018 ⋅ 11:00 em Saúde

Uma das ações definidas pelo Planalto é procurar Google e Facebook para parcerias na identificação da origem dos boatos e possíveis ações de comunicação