Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Turismo

/

Gestão do Centro de Convenções: uma empresa apresenta proposta

Turismo

Gestão do Centro de Convenções: uma empresa apresenta proposta

De acordo com Tinoco, a comissão de licitação irá agora conferir a documentação da empresa. Se tudo estiver dentro do previsto, é provável que a empresa vença a gestão do centro

Gestão do Centro de Convenções: uma empresa apresenta proposta

Foto: Jefferson Peixoto/SecomPMS

Por: Alexandre Galvão no dia 18 de junho de 2019 às 11:05

A GL Eventos, que faz a gestão de diversos polos de convenções, como o Riocentro, a Jeunesse Arena e a São Paulo Expo, apresentou proposta para administrar o Centro de Convenções de Salvador. 

Hoje (18), durante a abertura das propostas, a prefeitura recebeu a proposição da empresa, que ofereceu outorga de pouco mais de R$ 10 milhões. A empresa deverá pagar o valor em duas parcelas iguais, uma na assinatura do contrato e outra 180 dias depois. Secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Tinoco ressaltou a importância da GL Eventos no cenário nacional. “É uma empresa de porte nacional e isso nos anima”, afirmou, em entrevista a Lara Kertész, no Metrópole Turismo, da Rádio Metrópole. 

De acordo com Tinoco, a comissão de licitação irá agora conferir a documentação da empresa. Se tudo estiver dentro do previsto, é provável que a empresa vença a gestão do centro, que tem prazo de 25 anos.