Vida Alheia

Vogue Americana destaca influência de Taís Araújo e baiano Lázaro Ramos

A revista Vogue Americana divulgou uma matéria na segunda-feira (15) mostrando o ativismo social do casal Taís Araújo e do ator baiano Lázaro Ramos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Veja

Por Matheus Morais no dia 17 de Agosto de 2016 ⋅ 09:48

A revista Vogue Americana divulgou uma matéria na segunda-feira (15) mostrando o ativismo social do casal Taís Araújo e do ator baiano Lázaro Ramos. A publicação é uma das mais importantes do mundo da moda. Um dos trechos da matéria destaca: "Ao ser atacada virtualmente após compartilhar fotos de seu cabelo, Taís tornou público o incidente e instalou um diálogo sobre discriminação. Como uma espécie de power-casal, ela estrela ao lado do marido Lázaro Ramos a série inovadora 'Mister Brau'". Na reportagem, Taís é apontada como a estrela de TV mais estilosa e corajosa do Brasil. "Como uma das estrelas mais amadas da televisão brasileira, Taís Araújo tem sido uma presença constante na tela desde meados dos anos 90. Ela foi a primeira negra a protagonizar uma novela no país onde negras frequentemente ocupam papeis de empregadas domésticas", escreveu. 

A revista ainda falou das escolhas de Taís Araújo. "Araújo não se expressa apenas através de sua arte (...). Seus frequentes posts em que exibe suas roupas, ela escolhe peças coloridas, que valorizam sua figura pequena, mas quando se trata de um evento, escolhe o glamour clássico". "Araújo equilibra aparência imponente, adicionando um toque de descontração — não há uma peça de roupa que não caia bem quando usada com maxi-joias e um belo sorriso". 

Notícias relacionadas