Vida Alheia

Jady Duarte, o affair de Bolt no Brasil, foi casada com chefe do tráfico do Rio

Jady Duarte viu seu nome chegar aos quatro cantos do país após ter fotos suas vazadas na maior intimidade com Usain Bolt. A carioca, de 20 anos, no entanto, já havia sido pauta. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 22 de Agosto de 2016 ⋅ 14:29

Jady Duarte viu seu nome chegar aos quatro cantos do país após ter fotos suas vazadas na maior intimidade com Usain Bolt. A carioca, de 20 anos, no entanto, já havia sido pauta. Mas policial. Jady foi casada e é mãe de dois filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. Ele foi morto em março deste ano.

Diná é acusado da morte e duas jovens cariocas, Rayssa Christine Machao de Carvalho Sarpi, de 18 anos, e Raianne Dantas de Jesus, de 19 anos. Ambas as garotas foram assassinadas  de forma violenta.

Jady conta que estava na boate All In, Zona Oeste do Rio, com dois amigos em um camarote diferente do de Bolt. Quando ele a viu, pediu para um segurança chamá-la. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos”, contou ela.

Segundo a jovem, a atenção que recebeu pelas fotos não é positiva. "É muito negativa. Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha", conclui.

Notícias relacionadas