Vida Alheia

Ex-BBB Matheus anuncia fim de namoro com Cacau: 'Não foi uma decisão fácil'

Mais um relacionamento chega ao fim nesta semana. Após o impactante término dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, os ex-BBBs Matheus Lisboa e Maria Claudia, que fizeram parte da 16ª edição do programa, anunciaram na última terça-feira (30), através do Twitter, o fim do namoro que teve início no confinamento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 31 de Agosto de 2016 ⋅ 13:51

Mais um relacionamento chega ao fim nesta semana. Após o impactante término dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, os ex-BBBs Matheus Lisboa e Maria Claudia, a Cacau, que fizeram parte da 16ª edição do programa, anunciaram na última terça-feira (30), através do Twitter, o fim do namoro que teve início no confinamento. "Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem. Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho", disse o ex-participante do reality show.

Ainda de acordo com Matheus, a decisão não foi fácil. "Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida. Decidimos que neste momento é o melhor para nós dois. Espero que entendam e que respeitem a nossa decisão. Não foi uma decisão fácil. Torçam e rezem por nós, para que cada um consiga seguir em frente da sua maneira. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês", escreveu.

Mais tarde, Maria Claudia também falou sobre o ocorrido no Twitter. "Boa noite, amores. Vim aqui agradecer aos fãs Catheus que acompanharam e torceram por mim e pelo Theu. Vivemos juntos momentos incríveis. Sonhamos juntos e nos propomos a viver uma relação que naturalmente acabou não dando certo. O respeito, amizade e amor permanecem. Não existe certo e errado, existem duas pessoas que tentaram. Continuaremos na torcida pelo sucesso e felicidade do outro. Agradeço por todo carinho, apoio e respeito de vocês e peço orações para que tudo seja conforme a vontade de Deus", disse ela na rede social.

Notícias relacionadas