Vida Alheia

Corte aqui! Dilma Rousseff deixa de seguir Michel Temer no Twitter

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) já deixou de seguir o agora presidente definitivo Michel Temer (PMDB), após perder seu mandato pelo processo de impeachment para o peemedebista. E o novo governante do país não perdeu tempo, já trocou sua descrição na rede social para “presidente do Brasil”.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Lula Marques/ Agência PT

Por Laura Lorenzo no dia 01 de Setembro de 2016 ⋅ 19:50

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) já deixou de seguir o agora presidente definitivo Michel Temer (PMDB), após perder seu mandato pelo processo de impeachment para o peemedebista. E o novo governante do país não perdeu tempo, já trocou sua descrição na rede social para “presidente do Brasil”. 

Na página que utiliza para se manter em contato com seus simpatizantes, Dilma permanece se autodenominando “presidenta do Brasil” . No vídeo com a integra do seu discurso após da cassação do seu mandato ela escreveu: “Pronunciamento da presidenta Dilma após aprovação do golpe parlamentar”.

De acordo com o Estadão, no entanto, Temer ainda segue a ex-colega de governo. No Instagram a situação continua a mesma, ambos se seguindo. 

Notícias relacionadas