Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Entretenimento

Gilberto Gil continua internado sem previsão de alta

O cantor e compositor Gilberto Gil, internado desde a última terça-feira (30) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, continua tratando uma insuficiência renal e segue sem previsão de alta [Leia mais...]

Gilberto Gil continua internado sem previsão de alta

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Bárbara Silveira no dia 02 de setembro de 2016 às 12:08

O cantor e compositor Gilberto Gil, internado desde a última terça-feira (30) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, continua tratando uma insuficiência renal e segue sem previsão de alta. Apesar disso, segundo a assessoria do músico, ele está bem. "Ele está um pouco enjoado, mas está bem, só não está disposto para fazer o show", disse a assessora ao Ego.

Na manhã dessa sexta-feira (2), Gil compartilhou uma foto que aparece com o neto Nino Gil, filho de Bela Gil. "Oba, que alegria! Olha quem veio ver o vovô! O pequeno Nino de Bela", disse na legenda da foto, postada no Instagram. Na última quinta-feira (1), Flora Gil, esposa do baiano, mostrou o momento de união da família no hospital. Na ocasião, o cantor recebeu a visita de Bela Gil e Marina Morena, o genro João Paulo Demasi e a neta Flor Gil. “Sendo paparicado”, comentou Flora. 

 

 

Paparicando em Sampa #familiagil @belagil @marinamorena83 @jpdemasi @florgildemasi #Regram @floragil_

Um vídeo publicado por Gilberto Gil Oficial (@gilbertogil) em