Vida Alheia

Programa do Jô: Faustão faz sucesso e internautas pedem Silvio Santos

A entrevista do apresentador Fausto Silva no "Programa do Jô" exibida na madrugada deste sábado (3), deu o que falar e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Pela primeira vez na vida eu vi o Faustão sentado", escreveu um telespectador no microblog. "Merecia três blocos essa entrevista do Faustão", sugeriu outro. "O Faustão no Jô, rindo muito! Melhor coisa", elogiou um terceiro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução Globo/Ramón Vasconcelos

Por Jessica Galvão no dia 03 de Setembro de 2016 ⋅ 14:35

A entrevista do apresentador Fausto Silva no "Programa do Jô" exibida na madrugada deste sábado (3), deu o que falar e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Pela primeira vez na vida eu vi o Faustão sentado", escreveu um telespectador no microblog. "Merecia três blocos essa entrevista do Faustão", sugeriu outro. "O Faustão no Jô, rindo muito! Melhor coisa", elogiou um terceiro.

Após o término do programa, os internautas começaram a dar sugestões para uma nova entrevista nessa temporada de despedida do "Programa do Jô" e o nome mais cogitado foi o do apresentador Silvio Santos. "Faustão e Jô Soares, um mito entrevistando o outro. Será que Silvio Santos seria a entrevista final do Jô? Quem sabe", escreveu um. "Mais épico do que ter visto o Faustão ser entrevistado pelo Jô, só ver o Silvio Santos no sofá dele", falou outra. "Jô entrevistou Faustão. Bem que a última entrevista dele antes da aposentadoria poderia ser com Silvio Santos... Iria ser emocionante", escreveu outro internauta.

Durante o programa, Jô e Faustão relembraram fatos curiosos e histórias engraçadas dos bastidores, que fez a plateia cair no riso. Outro fato que deu um toque a mais no episódio foi uma queda de energia durante a gravação, porém, nada tirou o bom humor da dupla. "Essa é a maior homenagem que a luz da televisão poderia ter feito para ele”, brincou Jô. No final do programa ele agradeceu a presença do amigo de longas datas. "Foi um prazer incomensurável ter você aqui. Eu devia ter guardado esta para ser a última entrevista do ano", falou.

Fausto brincou e retribuiu o carinho. "As pessoas já me aguentam por quatro horas todo domingo, ninguém ia aguentar me ver outros dias na televisão. Mas essa é a chance que tenho de prestar uma homenagem ao Jô, por quem tenho carinho, muita admiração e respeito, além da amizade", disse.

Notícias relacionadas

[Morre o jornalista Gil Gomes, aos 78 anos, em São Paulo]
Vida Alheia

Morre o jornalista Gil Gomes, aos 78 anos, em São Paulo

Por James Martins no dia 16 de Outubro de 2018 ⋅ 14:53 em Vida Alheia

Sucesso da TV nos anos 1990, ele sofria de Mal de Parkinson desde 2005. Gil Gomes foi muito criticado ao abordar o PCC, então uma força incipiente