Vida Alheia

Lorena Improta participa da campanha "Vote Consciente" do TRE-BA; assista

A baiana Lorena Improta participa da campanha "Vote consciente" do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), divulgada no canal do YouTube do TRE, rádios e canais de tevê locais, nesta quinta-feira (8). A publicitária que trabalha como bailarina, associa as consequências de um passo em falso na dança, para o voto impensado nas eleições. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ TRE-BA

Por Luiza Leão no dia 08 de Setembro de 2016 ⋅ 17:48

A baiana Lorena Improta participa da campanha "Vote consciente" do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), divulgada no canal do YouTube do TRE, rádios e canais de tevê locais, nesta quinta-feira (8). A publicitária que trabalha como bailarina, associa as consequências de um passo em falso na dança, para o voto impensado nas eleições.

 "Pense bem antes de escolher aqueles que vão tomar decisões importantes por você pelos próximos quatro anos. Senão, danço eu, dança você, dançamos todos nós", alerta Lorena na campanha.

Além da dançarina do Balé do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, que também é principal rosto do grupo baiano de dança FitDance, o vocalista da banda Jamil, Levi Lima, estrelou um outro vídeo do TRE, divulgado em junho.

O TRE-­BA, desde 2012, convida personalidades baianas para participar de campanhas de conscientização para a sociedade, como os cantores Pablo, Durval Lelys e Xanddy, além dos goleiros Marcelo Lomba (Bahia) e Wilson Rodrigues (Vitória).

Confira

Notícias relacionadas