Vida Alheia

Camila Pitanga e elenco de “Velho Chico” se despedem de Domingos Montagner

Parte do elenco da novela Velho Chico, da Rede Globo, foi ao velório do ator Domingos Montagner, na manhã deste sábado (17), em São Paulo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Thiago Duran/ Ag. News

Por Matheus Morais no dia 17 de Setembro de 2016 ⋅ 11:23

Parte do elenco da novela Velho Chico, da Rede Globo, foi ao velório do ator Domingos Montagner, na manhã deste sábado (17), em São Paulo. A companheira de cena de Montagner, Camila Pitanga chegou amparada pelo namorado Igor Angelkorte. Ela que fazia par romântico com o ator e estava com ele no momento do acidente, deixou o local por volta das 10h20, muito abatida.

Lucy Alves, Marcelo Serrado, Marcos Palmeira e outros colegas que contracenaram com o ator na novela das nove da Globo, assim como o diretor, Luiz Fernando Carvalho, chegaram ao local por volta das 9h e não conversaram com a imprensa. 

Montagner, que interpretava o personagem Santo, tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela. Em um momento de folga, ele foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O ator estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. 

Notícias relacionadas