Vida Alheia

Camila Pitanga volta a gravar novela e posta mensagem: "Orem por mim"

Camila Pitanga retornou as gravações de "Velho Chico", na manhã desta quarta-feira (21) e usou sua página oficial no Twitter para pedir apoio dos fãs. "Peço que orem por mim", escreveu a atriz. Camila estava afastada desde a morte do colega de cena e amigo pessoal, Domingos Montagner, na última quinta-feira (14). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Gshow

Por Camila Tíssia no dia 21 de Setembro de 2016 ⋅ 11:51

Camila Pitanga retornou as gravações de "Velho Chico", na manhã desta quarta-feira (21) e usou sua página oficial no Twitter para pedir apoio dos fãs. "Peço que orem por mim", escreveu a atriz. Camila estava afastada desde a morte do colega de cena e amigo pessoal, Domingos Montagner, na última quinta-feira (14).  

 Camila atualiza as redes sociais com frequência e recebeu diversas mensagens dos seguidores desde o momento em que foi anunciado o desaparecimento do ator nas águas do Rio São Francisco.  

Parte do elenco da novela já havia retomado as gravações no Nordeste, na segunda-feira (19). Segundo a Globo, Gabriel Leone, Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Luci Pereira, Giullia Buscacio e Lee Taylor tiveram cenas gravadas em Alagoas no começo da semana. 

Notícias relacionadas

[Morre o jornalista Gil Gomes, aos 78 anos, em São Paulo]
Vida Alheia

Morre o jornalista Gil Gomes, aos 78 anos, em São Paulo

Por James Martins no dia 16 de Outubro de 2018 ⋅ 14:53 em Vida Alheia

Sucesso da TV nos anos 1990, ele sofria de Mal de Parkinson desde 2005. Gil Gomes foi muito criticado ao abordar o PCC, então uma força incipiente