Vida Alheia

Bruna Marquezine não vai estrelar filme em Hollywood, diz assessoria

A notícia veiculada pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, nesta terça-feira "indicando que a ex-namorada de Neymar está sendo cotada para protagonização em uma adaptação cinematográfica do livro "Onze Minutos", de Paulo Coelho" foi desmentida pela assessoria da atriz. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Foto/Reprodução G1

Por M1 no dia 21 de Setembro de 2016 ⋅ 15:47

A notícia veiculada pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, nesta terça-feira "indicando que a ex-namorada de Neymar está sendo cotada para protagonização em uma adaptação cinematográfica do livro "Onze Minutos", de Paulo Coelho" foi desmentida pela assessoria da atriz.

Segundo a nota, Bruna Marquezine "daria vida à jovem Maria, que partiria do Brasil em direção à Europa, chegando na Suíça, onde acaba se tornando uma garota de programa, conhecendo diversos lados da prostituição e convivendo com situações pesadas em sua rotina".

Bruna no entanto será uma das principais protagonistas da próxima minisérie da Globo "Nada será como antes". Esta semana atriz foi destaque em algumas publicações referentes a um ensaio fotográfico realizado para a revista "Joyce Pascowitch", onde aparece apenas de lingerie. Marquezine, estréia a trama no dia 27/9.

 

 

Notícias relacionadas