Vida Alheia

"Muso da Federal": agente que escoltou Cunha chama atenção na internet

Durante a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha nesta quarta-feira (19), quem também chamou a atenção e movimentou as redes socias foi um dos policiais federais que foi fotografado escoltando o ex-parlamentar. O agente é o paranaense Lucas Valente, de 30 anos, que já foi apelidado de "hipster da Federal".

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Instagram

Por Laura Lorenzo no dia 19 de Outubro de 2016 ⋅ 18:26

Durante a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha nesta quarta-feira (19), quem também chamou a atenção e movimentou as redes socias foi um dos policiais federais que foi fotografado escoltando o ex-parlamentar. O agente que agitou as redes socias  é o paranaense Lucas Valente, de 30 anos, que já foi apelidado de "hipster da Federal".

Lucas mora atualmente em Brasília, é policial federal da 2º classe da PF e entrou para a corporação em 2012. O "boy magia", como as internautas se referiram, também é paraquedista, formado em Engenharia Elétrica pela Universade Federal de Goiás e, de acordo com sua página do Facebook, solteiro.
 
Após as fotos terem sido divulgadas na internat, o número de seguidores do perfil do Instagram do policial mais que dobraram, em poucos minutos. As publicações do agente nas redes sociais tem recebido comentários como "me prende", "me chama de Cunha e me leva, Lucas Valença", "pode fazer uma batida lá em casa também" e muitos outros. 

 

Veja os Tweets:

 

esperando a marchinha de carnaval do boy magia da federal tal qual a marchinha do japonês

— Lulu (@lucianalobato) 19 de outubro de 2016

 

Lucas Valença https://t.co/OaG1I12fc0

BONITO
QUE. BONITO EIN.

— Emanuela (@_emanu) 19 de outubro de 2016

 

Lucas Valença, pode fazer uma batida lá em casa também! #hipsterdafederal

— Nelson Jr. (@n_junnior) 19 de outubro de 2016

 

Me chama de cunha e me leva Lucas Valença pic.twitter.com/XzndqGCIo6

— ¯\_(?)_/¯ Bonemer (@dilmalife) 19 de outubro de 2016

Notícias relacionadas

[Maisa e Larissa Manoela são dispensadas do SBT ]
Vida Alheia

Maisa e Larissa Manoela são dispensadas do SBT 

Por Metro1 no dia 11 de Dezembro de 2018 ⋅ 10:30 em Vida Alheia

Atualmente no ar em As Aventuras de Poliana, com um papel coadjuvante, a eterna Maria Joaquina não tem chances de voltar a ocupar um posto de destaque nas novelas do SBT