Vida Alheia

Laura Cardoso se afasta das gravações de "Sol Nascente" por problemas de saúde

A atriz paulista Laura Cardoso, já com 89 anos, teve que se afastar das gravações da novela “Sol Nascente”, da emissora Globo, onde interpreta a personagem “Dona Sinhá” por conta do diagnóstico de uma infecção urinária. Não há previsão para quando ela vai retornar às gravações. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 24 de Outubro de 2016 ⋅ 19:38

A atriz paulista Laura Cardoso, de 89 anos, teve que se afastar das gravações da novela “Sol Nascente”, da emissora Globo, onde interpreta a personagem “Dona Sinhá”, por conta do diagnóstico de uma infecção urinária. Não há previsão para quando ela vai retornar às gravações. 

O sucesso de sua personagem na novela da 18h foi tanto, que os autores Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer aumentaram a participação da atriz na trama. Contudo, muitas cenas terão de ser reescritas por conta da ausência da Laura.

Laura Cardoso começou sua carreira televisiva em 1952 e é, hoje, uma das atrizes mais respeitadas e de maior destaque da emissora. Em seu currículo estão mais de 74 trabalhos, incluindo 50 novelas, além de 18 prêmios ganhos e 25 indicações. 

Notícias relacionadas