Vida Alheia

PF vai abrir processo disciplinar contra "Muso da Federal"

A Polícia Federal (PF) vai abrir um processo disciplinar contra o agente Lucas Valença, conhecido como "o Hispter da Federal", por dar entrevistas sem a devida autorização da corporação, segundo a Revista Época. A prática é contra as normas da PF. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/TV Globo

Por Jessica Galvão no dia 25 de Outubro de 2016 ⋅ 16:51

A Polícia Federal (PF) vai abrir um processo disciplinar contra o agente Lucas Valença, conhecido como "o Hispter da Federal", por dar entrevistas sem a devida autorização da corporação, segundo a Revista Época. A prática é contra as normas da PF.

O paranaense ficou conhecido depois de escoltar o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) para o embarque no avião da PF que pousou em Curitiba. Ele participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na última segunda-feira (24). 

Ainda de acordo com a revista, Valença disse que não podia dar detalhes sobre seu trabalho durante o programa de Fátima, porém confirmou com a cabeça que acompanhou Cunha no voo. Pelas regras da Polícia Federal, não é permitido dar declarações relacionadas ao trabalho no órgão sem consentimento da instituição.

Notícias relacionadas