Vida Alheia

Ex de Luana Piovani diz ter ficado com Isis Valverde

O ex-marido da atriz Luana Piovani, Pedro Scooby, disse em entrevista ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, que teve um relacionamento rápido com a atriz global Isis Valverde. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Matheus Morais no dia 28 de Outubro de 2016 ⋅ 09:32

O ex-marido da atriz Luana Piovani, Pedro Scooby, disse em entrevista ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, que teve um relacionamento rápido com a atriz global Isis Valverde. "Já peguei muito a Isis", disse. Na oportunidade, ele afirmou ainda que dispensaria a atriz Cléo Pires por ser amiga de Luana Piovani. Ainda durante a entrevista, Scooby falou sobre o silicone colocado por Luana Piovani, com quem ficou casado por seis anos. "Esses dias eu falei para ela: Luana, a gente ficou 6 anos juntos, eu tenho que ter a senha de número 1. Eu mereço! Eu mereço o test-drive! Me ajuda aí galera, façam uma campanha para me ajudar", disse e logo lamentou. "Ainda não recebi a senha".
 
Sobre um possível novo relacionamento de Luana Piovani, Scooby admitiu que ficará mal. "Se eu ver um dia, vai rolar aquela dorzinha no coração, né... A gente é amigo, a gente fala de filhos, da vida, conversa", contou Pedro Scooby. "Esses dias eu a levei no teatro! Eu sou um ex-marido nível A. Vou dar aula de como ser ex-marido", ressaltou.

Notícias relacionadas