Vida Alheia

Mulher de Safadão se confunde e publica autoelogio: "Meu sonho esse corpo"

Parece que os seguidores - mais de um milhão - de Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley de Safadão, não foram o suficiente para o seu próprio ego. Em seu perfil no Instagram, a empresária postou nesta sexta-feira (28) um longo comentário se referindo a si mesma na terceira pessoa, fazendo vários elogios a sua própria forma física e sua figura “inspiradora”.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Instagram

Por Laura Lorenzo no dia 28 de Outubro de 2016 ⋅ 15:01

Parece que os seguidores - mais de um milhão - de Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, não foram o suficiente para o seu ego. Em seu perfil no Instagram, a empresária postou nesta sexta-feira (28) um longo comentário se referindo a si mesma na terceira pessoa, fazendo vários elogios a sua própria forma física e sua figura “inspiradora”.

O post chamou a atenção dos seguidores de Thyane, que acreditam que ela tenha criado um perfil anônimo falso para postar elogios em suas fotos, e  teria postado o elogio em sua foto por ter se atrapalhado com o login na rede social, publicando o comentário com o seu perfil oficial, e não o anônimo. 

Não há como negar que o texto, escrito em terceira pessoa, parece ter sido feito como se fosse um elogio de uma fã para a empresária. E é claro que os internautas não perdoaram. Não foram poucas as respostas ao comentário de Thyane como "Parabéns pela autoestima. Deve ser muito legal ser sua própria inspiração de forma tão intensa." e "Miga, assim não tem como te defender".

"Conta pra gente no Snap qual o segredo desse corpaço. Se antes você não tinha, agora tem! Então, fala pra gente1 Você é inspiração para muitas mulheres. Talvez muitas estejam passando por momentos difíceis e você pode mudar a vida delas com a sua história, com dicas de saúde, procedimentos estéticos, alimentação. Faz uma programação de dicas diárias no Snap contando os seus segredinhos de beleza. Garanto que vou seguir todos. Meu sonho esse corpo. Vamos amar!", dizia o comentário, publicado por Thyane em seu próprio perfil.

Veja a publicação:

 

E confira os comentários dos internautas:

Notícias relacionadas