Vida Alheia

Depois de cometer pênalti, Victor Ramos é visto curtindo festa em Salvador

Após cometer o pênalti e receber um cartão amarelo por entrada perigosa no início da partida da última sexta-feira (28), em que o Vitoria empatou com o Fluminense, o zagueiro Victor Ramos foi visto no último sábado (29) curtindo a festa "Garota VIP", no Parque de Exposições de Salvador. [Leia mais]

[Imagem not found]
Foto : Leitor

Por Laura Lorenzo no dia 30 de Outubro de 2016 ⋅ 09:53

Após cometer pênalti e receber um cartão amarelo por entrada perigosa no início da partida da última sexta-feira (28), em que o Vitoria empatou com o Fluminense por 2 a 2, o zagueiro Victor Ramos foi visto no último sábado (29) curtindo a festa "Garota VIP", no Parque de Exposições de Salvador. Além dele, estavam também o volante rubro-negro Flávio, o atacante Gabriel e o jogador do Bahia Feijão.

Essa não foi a primeira vez que o zagueiro do Leão foi flagrado fazendo farra. No dia dez de setembro deste ano, Victor foi flagrado em uma festa em São Paulo, após não ter participado de um jogo contra o Flamengo, em que o Vitoria perdeu de 2 a 1, pois havia pedido liberação para resolver problemas pessoais. A noitada rendeu ao zagueiro uma semana de suspensa na época.

Victor Ramos chegou ao Vitória em fevereiro, por empréstimo do Monterrey, e fica até o fim do ano no clube.

Notícias relacionadas