Vida Alheia

Com fama de "pegador", José Mayer conta quantas mulheres já beijou na TV

Com a fama de ser um dos maiores "pegadores" da TV brasileira, José Mayer revelou, em conversa com a imprensa, que já deve ter beijado quase uma centena de mulheres em novelas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Estevam Avellar/Globo

Por Camila Tíssia no dia 31 de Outubro de 2016 ⋅ 12:24

Com a fama de ser um dos maiores "pegadores" da TV brasileira, José Mayer revelou, em conversa com a imprensa, que já deve ter beijado quase uma centena de mulheres em novelas. No papo de bastidor, durante as gravações da novela "A Lei do Amor", o intérprete de Tião contou ainda sobre a relação que tem com os seus fãs homens e disse acreditar que o rótulo de galã já não faz mais parte de seus títulos. 

"Ser galã, isso não me pertence mais. Juro que não me acho. Francamente, eu sou um brasileiro comum. Não sou um homem alto, com pernas longas. Pelo contrário", disse. Ao ser chamado pelos jornalistas de "o cara", José Mayer respondeu: "Este não sou eu, este é o Roberto Carlos (risos)".

Aos 68 anos, o ator relembrou seus trabalhos antigos. Questionado se conseguia fazer as contas de quantas mulheres já passaram por seus braços. Ele se falou: "Bom, vamos fazer o cálculo. Eu tenho 25 trabalhos na televisão. Tirando um, que não beijei ninguém, quando interpretei um personagem gay (em "Império") ficaram 24. Beijei umas três por novela. Ou seja, foram umas 75, quase uma centena". E ainda completou: "Não sei se falta alguma atriz, mas talvez uma jornalista". 

Notícias relacionadas