Vida Alheia

As bruxas: Heidi Klum leva cinco clones à festa de Halloween

O halloween é uma festa bizarra e divertida. Onde todo mundo se fantasia de alguma coisa: bruxa, fantasmas e outros personagens fantásticos. Mas uma fantasia mexeu com as estrelas americanas (tradicional reduto da comemoração) na noite do dia 31 nos EUA:a modelo Heidi Klum,resolveu inovar e se fantasiou dela mesma. Os fãs não entenderam nada. [ Leia mais…]

[Imagem not found]
Foto :Neilson Barnard/ Getty Images

Por André Teixeira no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 08:52

O halloween é uma festa bizarra e divertida. Onde todo mundo se fantasia de alguma coisa: bruxa, fantasmas e outros personagens fantásticos. Mas uma fantasia mexeu com as estrelas americanas ( tradicional reduto da festa) na noite do dia 31 nos EUA:  a modelo Heidi Klum,  resolveu inovar e se fantasiou dela mesma. A superprodução dessa vez ficou para as cinco clones que Heidi levou para a comemoração. 

Para a surpresa dos fãs que aguardavam ansiosamente para ver o que Heid Klum preparou para esse ano: o desapontamento. Nas redes socias criticaram a modelo. “Eu esperei tanto tempo para isso? Que saco!”, disse um seguidor. “Você poderia ter feito melhor”, escreveu outro. “Ideia idiota”, afirmou outro fã. “Os clones parecem mais com a Barbara Streisand do que com que Heidi Klum”, disse um seguidor com bom humor.

Uma coisa é certa: vendo as fotos de Neilson Barnard fica a impessão de que algumas das modelos (ou clones) esqueceram de tirar a máscara ou deveriam ter colocado a máscara em casa. 

 

            

Notícias relacionadas