Vida Alheia

Sabe de nada inocente: Por se sentir usado, Cristiano Ronaldo termina namoro

"Sabe de nada inocente". Cris, ou Cristiano Ronaldo, terminou o namoro com a modelo espanhola Desiré por um motivo comum para estrelas da sua natureza: o golpe da fama. Segundo algumas fontes, o queridinho de Portugal terminou o namorico porque a moça queria apenas usá-lo para conseguir mais fama e crescer na profissão. [ Leia mais…]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por André Teixeira no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 09:40

Cris, ou Cristiano Ronaldo, terminou o namoro com a modelo espanhola Desiré por um motivo comum para estrelas da sua natureza gloriosa: o golpe da fama. Segundo algumas fontes, o queridinho de Portugal terminou o namorico porque a moça queria apenas usá-lo para conseguir mais fama e crescer na profissão. "Sabe de nada inocente".

De acordo com as mesmas fontes, Ronaldo passou a dar ouvidos as pessoas que lhe são próximas e o avisaram para as verdadeiras intenções da moça.  A relação mais conhecida de Cristiano foi com a manequim internacional Irina Shayk. Ronaldo tem um único filho com uma mulher anônima. Bafafá. As fontes dizem ainda que Cristiano agora espera uma garota séria que queira amá-lo de verdade, que não tenha interesse em seus milhões, nem em seus dentes postiços, só no amor.  Sabe de nada inocente.   

Notícias relacionadas