Vida Alheia

Cala a boca, Tatá: Werneck toma queimada, ao vivo, de Fátima Bernardes

A hilariante humorista, atriz e apresentadora Tatá Werneck, que costuma fazer piadas com todo mundo desde que foi considerada a queridinha da Globo, se deu mal no programa de Fátima Bernardes, o Encontro. Diz a colunista, Fabíola Reipert, que tudo começou quando Tatá perguntou a apresentadora "se namorar é bom". [ Leia mais…]

[Imagem not found]
Foto : Foto Reprodução

Por André Teixeira no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 15:33

A hilariante humorista, atriz e apresentadora Tatá Werneck, que costuma fazer piadas com todo mundo desde que foi considerada a queridinha da Globo, se deu mal no programa de Fátima Bernardes, o Encontro.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, a humorista resolveu "dar uma" de engraçada ao entrevistar Fátima Bernardes, ao vivo, no programa Encontro (acusado recentemente pelos produtores do Mais Você de plagiar um quadro de Ana Maria Braga). Diz a colunista que a "queimada" começou depois que Tatá perguntou a apresentadora "se namorar é bom".

Fátima, recém-separada de William Bonner e ainda em fase de recuperação, respondeu de forma meio seca: "É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã. Deste lado aí os entrevistados".

 "Queimada". Na Bahia é assim que se chama esse tipo de resposta. 

Notícias relacionadas