Vida Alheia

Já encontrei um vodu no meu carro:diz Grazi Massafera

Numa entrevista recente a revista Marie Clarie, a ex-BBB Grazi Massafera, fez declarações fortes sobre o início de sua carreira. Não foi a primeira vez que a atriz falou sobre as dificuldades que teve no começo da profissão. "Encontrei um boneco preto horrível (no banco do carro), pintado com tinta vermelha e todo espetado. Um vodu mesmo". [ Leia mais…]

[Imagem not found]
Foto : Foto reprodução

Por André Teixeira no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 15:44

Numa entrevista recente a revista Marie Clarie, a ex-BBB Grazi Massafera, fez declarações fortes sobre o início de sua carreira. Não foi a primeira vez que a atriz falou sobre as dificuldades que teve no começo da profissão. Entre as revelações ela conta sobre sua primeira cena de choro na novela Páginas da Vida: "Uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurou: Você não vai conseguir."

Massafera não revela o nome da "infeliz". Mas conta que viveu situação semelhante de inveja ou mal olhado em outra situação, quando ganhou o troféu de Atriz Revelação no prêmio "Melhores do Ano do Domingão do Faustão". Segundo Massafera, ela encontrou um ator veterano nos bastidores, e quando foi cumprimentá-lo, ele virou a cara e disse: "Olha só essa Big Brother...Em que mundo estamos?" 

Entre outros mal-dizeres, Grazzi conta ainda que já aconteceu coisa mais baixa nos bastidores: "esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusarem de roubo no camarim". De acordo com atriz, cenas bizarras já foram presenciadas também: " Encontrei um boneco preto horrível (no banco do carro), pintado com tinta vermelha e todo espetado. Um vodu mesmo. Sou uma sobrevivente". A reportagem completa está na Marie Clarie. Grazi Massafera vive atualmente a personagem Luciene, na novela Além do Amor, da Rede Globo.  

    

Notícias relacionadas