Vida Alheia

Ivete Sangalo e Marília Mendonça fazem encontro inédito no "Show da Virada"

A cantora baiana Ivete Sangalo gravou o "Show da Virada", da Rede Globo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite de terça-feira (1). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Instagram Marília Mendonça

Por Matheus Morais no dia 02 de Novembro de 2016 ⋅ 12:09

A cantora baiana Ivete Sangalo gravou o "Show da Virada", da Rede Globo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite de terça-feira (1). Ela gravou com artistas como:  Anitta, Luan Santana, Thiaguinho, Marília Mendonça, entre outros, o que gerou muitos encontros, até inéditos, como Ivete e Marília. Após o encontro, Mendonça postou em seu perfil no Instagram que estava emocionada com a oportunidade de cantar com a baiana. 

"Que encontro mágico! Eu fui, eu tava lá, eu consegui ficar perto dela sem dar um troço, viu gente? Que felicidade foi essa nessa gravação do show da virada", escreveu na legenda. Ivete também compartilhou a imagem em seu perfil e aproveitou para elogiar a colega: "Que delicia !!!! @mariliamendoncacantora ,vc é uma linda e talentosa. Adorei nosso encontro", destacou. 

Notícias relacionadas

['Senta no shallow now': ouça versão da La Furia ]
Vida Alheia

'Senta no shallow now': ouça versão da La Furia 

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Maio de 2019 ⋅ 08:12 em Vida Alheia

A música começa romântica, mas logo entra um "rabetão" na composição que já dá indícios do que acontecerá depois: "Senta no shallow now, quica no shallow now"

[Record afasta jornalista do Domingo Espetacular ]
Vida Alheia

Record afasta jornalista do Domingo Espetacular 

Por Metro1 no dia 10 de Maio de 2019 ⋅ 16:32 em Vida Alheia

Em março, a Record fez a primeira movimentação nesse processo com a nomeação do repórter Eduardo Ribeiro para ser um dos apresentadores do programa