Vida Alheia

Sétimo casamento: Fábio Jr. ataca novamente: ela é especial

Fábio Jr. vai se casar pela sétima vez! Haja coragem! Na verdade, haja amor. E haja música! Pra quem não lembra, o garanhão Jr. já foi casado com Tereza de Paiva Coutinho, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patricia de Sabrit e Mari Alexandre. "Ela é especial. Ela é diferente, divertida e de verdade" derrete-se o cantor. [ Leia mais…]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação TV Globo

Por André ´Teixeira no dia 03 de Novembro de 2016 ⋅ 11:17

Fábio Jr. vai se casar pela sétima vez! Haja coragem! Na verdade, haja amor. E haja música! Pra quem não lembra, o garanhão Jr. já foi casado com Tereza de Paiva Coutinho, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patricia de Sabrit e Mari Alexandre.  Agora vai oficializar a união com Fernanda Pascucci. O casamento está marcado para o próximo dia 21, data em que ele comemorará 63 anos. Pascucci, tem 36 anos, é gerente bancária e era presidente de um fã clube do cantor.

Segundo Fábio Jr , ao contrário das outras e dos outros, desta vez: "não é mais um casamento. Ela é especial. Ela é diferente, divertida e de verdade. E outras coisinhas mais (risos). Está tudo certo, vai ser lindo, vai ser bacana, e eu amo essa mulher", declarou ele. Ao cerimônia reunirá amigos e familiares em um buffet de São Paulo. Tá certo Fábio, até porque, como diz o outro: quem gosta de panela velha é Sérgio Reis. 

Notícias relacionadas