Vida Alheia

Silvio Santos diz a Jô que se der entrevista "estará morto no dia seguinte"

Foi uma cartomante de New Orleans que falou para Silvio Santos que se ele desse qualquer entrevista "no dia seguinte, estaria morto". A recusa foi informada nesta quinta-feira por Jô Soares. Silvio Santos seria o ultimo entrevistado do apresentador, no "Programa do Jô", que deixa de ser exibido ainda em 2016. "Antigamente ele dizia que não podia me dar entrevista porque, se desse, teria de dar também entrevistas para todo mundo. [ Leia mais…]

[Imagem not found]
Foto : Wikipédia

Por André Teixeira no dia 03 de Novembro de 2016 ⋅ 13:01

Jô Soares se divertiu ao citar o motivo da recusa do ex-patrão, Silvio Santos, para ser seu último entrevistado no "Programa do Jô" da TV Globo. "Eu tive a ideia de entrevistar o Silvio Santos, (depois da recusa de Roberto Irineu - presidente do grupo ) mas ele - Silvio Santos - vem com essa história de que uma tal "cartomante de New Orleans" disse que, se ele der entrevista, no dia seguinte ele estará morto", riu em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, nesta quinta-feira (3). E continua a confabular sobre o real motivo da recusa do ex-patrão:  "Antigamente ele dizia que não podia me dar entrevista porque, se desse, teria de dar também entrevistas para todo mundo. Agora é que surgiu a história da cartomante", ironizou.

À frente do "Programa do Jô" desde 2000, Soares se despede da atração no final de 2016 e ainda não sabe o que vai fazer em 2017. Jô rejeitou um quadro no "Jornal da Globo", e ainda negocia com a emissora carioca uma atração na TV paga. 

Notícias relacionadas