Vida Alheia

Tatá Werneck se manifesta sobre “fora” que levou de Fátima Bernardes

O suposto fora que a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, deu, ao vivo, na atriz Tatá Werneck ainda levanta a curiosidade dos internautas. Para esclarecer a situação, Tatá escreveu no Twitter: “Amo a Fátima! Sou fã e tenho mto respeito por ela! N me deu fora nenhum! Tavamos apenas brincando como já estávamos antes de começar o programa!”. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Yasmin Garrido no dia 03 de Novembro de 2016 ⋅ 19:58

O suposto fora que a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, deu, ao vivo, na atriz Tatá Werneck ainda levanta a curiosidade dos internautas. Para esclarecer a situação, Tatá escreveu no Twitter: “Amo a Fátima! Sou fã e tenho mto respeito por ela! N me deu fora nenhum! Tavamos apenas brincando como já estávamos antes de começar o programa!”. 

Entenda o caso

Nesta terça-feira (1), a apresentadora Fátima Bernardes mostrou quem manda em seu programa, o Encontro, exibido todas as manhãs pela Rede Globo. Após a dupla Bruninho e Davi cantarem o hit “Se namorar fosse bom”, Fátima perguntou a Tatá Werneck se namorar era bom. A comediante, prontamente, respondeu: “É bom! É bom, Fátima?". 

A apresentadora, sem hesitar, respondeu: “É bom. Do lado de cá, os entrevistadores; do lado daí, os entrevistados. Vamos estabelecer, porque, se você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã". O clima ficou desconfortável e os convidados mudaram de assunto. 

Fátima Bernardes se divorciou recentemente do âncora do Jornal Nacional, William Bonner. O ex-casal tem se mantido discreto sobre o assunto. 

Notícias relacionadas