Vida Alheia

Juliana Paes diz que sente atração por mulheres: "Dá até vontade de tocar"

Juliana Paes revelou, na noite da última quinta-feira (3), que sente atração por mulheres. A atriz foi a convidada do programa de auditório da Rede Globo, Adnight, apresentado por Marcelo Adnet e quando questionada sobre o assunto, ela não poupou na resposta. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Sergio Baia

Por Camila Tíssia no dia 05 de Novembro de 2016 ⋅ 18:26

Juliana Paes revelou, na noite da última quinta-feira (3), que sente atração por mulheres. A atriz foi a convidada do programa de auditório da Rede Globo, Adnight, apresentado por Marcelo Adnet e quando questionada sobre o assunto, ela não poupou na resposta. 

"Por algumas [mulheres] sim. Há mulheres que eu acho extremamente bonitas e sensuais, dá até vontade de tocar. Eu acho a Angelina Jolie linda demais, apesar dela ser muito magrinha", afirmou.

Ainda nessa noite ela dançou coreografias do É O Tchan e, durante uma brincadeira com cartas de tarô, Juliana Paes falou também ser favorável ao casamento gay.

No dia, o comentário da atriz movimentou as redes sociais. Confira algumas publicações: 

Notícias relacionadas

[Record afasta jornalista do Domingo Espetacular ]
Vida Alheia

Record afasta jornalista do Domingo Espetacular 

Por Metro1 no dia 10 de Maio de 2019 ⋅ 16:32 em Vida Alheia

Em março, a Record fez a primeira movimentação nesse processo com a nomeação do repórter Eduardo Ribeiro para ser um dos apresentadores do programa