Vida Alheia

YouTube censura clipe "Viado" de Valesca por nudez masculina; veja

O novo clipe da funkeira Valesca Popozuda, Viado, foi censurado (para menores de 18 anos) pelo YouTube por conter imagens explícitas "de bumbuns masculinos". Para ver o novo vídeo da cantora, seus fãs precisam fazer login na plataforma de vídeo e confirmar que são maiores de idade, e ainda são avisados que o conteúdo pode ser “impróprio” para alguns usuários. Veja clipe [Leia mais…]

[Imagem not found]
Foto : Foto divulgação/Valesca

Por André Teixeira no dia 07 de Novembro de 2016 ⋅ 16:37

O novo clipe da funkeira Valesca Popozuda, Viado, foi censurado pelo YouTube para menores de 18 anos por conter imagens explícitas "de bumbuns masculinos". Para ver o novo vídeo da cantora, seus fãs precisam fazer login na plataforma de vídeo e confirmar que são maiores de idade, e ainda são avisados que o conteúdo pode ser “impróprio” para alguns usuários.

O clipe já bateu 1,1 milhão de visualizações. Nele, Valesca é uma policial que rende, durante um assalto, um ladrão com pinta de galã, interpretado por Raphael Sander. Ela aproveita sua autoridade para “tirar uma casquinha” do bandido e seus colegas de prisão.

Mais polêmico que o Clipe (que não tem menos de dois segundos de cenas de nudez) é o termo "Viado". Segundo o Artigo 5º da Constituição Federal, o termo pode ser considerado ofensivo: "A jurisprudência normatiza que a injúria atinge a honra subjetiva do sujeito, ou seja, a sua auto-estima, enquanto a difamação atinge a honra objetiva  - o conceito que as outras pessoas fazem dele". Neste caso o "Viado" do clipe de Valesca não tem do que se queixar.  

O clipe proibido pelo You Tube. 

Notícias relacionadas