Vida Alheia

Alexandre Frota chama FHC e Lula de comunistas e recebe críticas na web: "Burro"

Através da sua conta do Twitter, ele fez um desabafo com cunho político, no entanto, acabou sendo criticado pelos seguidores. Frota chamou os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso de comunistas, dizendo que eles tentaram "cubanizar" o Brasil. [Leia mais...]

[Alexandre Frota chama FHC e Lula de comunistas e recebe críticas na web:
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 15 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:54

Na última terça-feira (14), o ator e apresentador Alexandre Frota causou um rebuliço nas redes sociais. Através da sua conta do Twitter, ele fez um desabafo com cunho político, no entando, acabou sendo criticado pelos seguidores. Frota chamou os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso de comunistas, dizendo que eles tentaram "cubanizar" o Brasil. "FHC e comunista fugiu do Brasil para não ser preso no regime militar ele é lula são irmãos e criaram o PT é o PSDB para cubanizar o Brasil”, escreveu. 

Entre os comentários direcionados ao ator estavam: "Meus Deus como você é burro. Estude um pouco", disse um. "Deveria seguir no máximo como ator pornô pois, ao invés de subcelebridade envolvida em política, só dá motivo pra ser gozado", escreveu outro. "Faça algo melhor de sua vida do que ficar passando vergonha na internet", disse mais um.

Em 2014, Frota chegou a declarar apoio ao candidato Aécio Neves do PSBD, e, no mês de maio de 2016 ele foi recebido pelo Ministro da Educação, Mendonça Filho, com o propósito de apresentar propostas para o ensino no Brasil.

 

Notícias relacionadas