Vida Alheia

Netinho relembra apoio de Saulo e cantor se emociona: "Só queria ouvi-lo cantar"

Convidados do terceiro episódio do "Marrom Convida", os cantores Saulo e Netinho bateram um papo com o jornalista e relembraram alguns momentos do carnaval nos últimos anos. [Leia mais...]

[Netinho relembra apoio de Saulo e cantor se emociona:
Foto : Regina Takatori

Por Jessica Galvão no dia 15 de Fevereiro de 2017 ⋅ 18:06

Convidados do terceiro episódio do "Marrom Convida", os cantores Saulo e Netinho bateram um papo com o jornalista e relembraram alguns momentos do carnaval nos últimos anos. Na ocasião, o dono da canção "Milla" falou sobre o apoio que recebeu do ex-vocalista da banda Eva, quando se recuperava de um problema de saúde, que o fez ficar longe dos palcos.

 "Quando voltei do hospital, ele foi lá em casa me visitar. Ainda estava muito debilitado, sem entender direito o que estava acontecendo. Sabe o que ele fez? Levou o violão e tocou pra mim. Chorei horrores. Como é que alguém faz isso? Olha que coisa linda", disse Netinho.

Saulo não conseguiu conter as lágrimas e respondeu. "Só queria ouvi-lo cantar". Ele ainda comentou o carnaval-pipoca que vai continuar nesse ano. "Há cinco anos faço assim e é zero violência. Sempre imaginei que a gente precisava devolver. Recebemos muito e agora é a hora de devolver. A música é das pessoas e a coreografia é do povo", disse Saulo. 

Confira vídeo na íntegra:

 

Notícias relacionadas