Vida Alheia

No SBT, Marcão do Povo é rejeitado por jornalistas: "Situação só piora"

A ida do apresentador Marcão do Povo — demitido da Record TV Brasília por chamar a cantora Ludmilla de "pobre macaca" — para o SBT tem dividido opiniões entre os jornalistas da emissora de Silvio Santos. [Leia mais...]

[No SBT, Marcão do Povo é rejeitado por jornalistas:
Foto : Lourival Ribeiro/SBT

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 08:42

A ida do apresentador Marcão do Povo — demitido da Record TV Brasília por chamar a cantora Ludmilla de "pobre macaca" — para o SBT tem dividido opiniões entre os jornalistas da emissora de Silvio Santos. De um lado, profissionais comemoram o fato do canal ganhar um apresentador popular, do outro, profissionais criticam a contratação de alguém que teria cometido um ato racista. As informações são do portal TV Foco.

De acordo com a publicação, a contratação de Marcão pode reforçar os questionamentos em torno do departamento de jornalismo do SBT, que já tem o jovem Dudu Camargo, de 18 anos, que apresenta um telejornal, mesmo sem formação. “Se já éramos motivo de piada por ter Dudu Camargo como âncora, agora a situação só piora”, disse um repórter da emissora à coluna "Sem Intervalo", do jornal Estado de S. Paulo.

Notícias relacionadas