Vida Alheia

Anitta tenta fazer parte da grade do Rock in Rio e é recusada, diz colunista

Apesar de a carreira da cantora Anitta já estar consolidada e ser um sucesso no Brasil, a produção do Rock in Rio 2017 não acha que a participação da funkeira não seja adequada ao evento. De acordo com o colunista Léo Dias, do Jornal 'O Dia', a organização do festival não aceitou a contratação de Anitta. [Leia mais...]

[Anitta tenta fazer parte da grade do Rock in Rio e é recusada, diz colunista]
Foto : Anitta Oficial

Por Yasmin Garrido no dia 20 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:30

Apesar de a carreira da cantora Anitta já estar consolidada e ser um sucesso no Brasil, a produção do Rock in Rio 2017 não acha que a participação da funkeira não seja adequada ao evento. De acordo com o colunista Léo Dias, do Jornal 'O Dia', a organização do festival não aceitou a contratação de Anitta.

O colunista ainda afirmou que Anitta está há muito tempo investindo para fazer parte da grade de atrações do Rock in Rio. Uma fonte próxima à cantora disse a Léo Dias que a organização do evento declarou que o funk não é o gênero musicial ideal para a programação.

A única atração brasileira confirmada até o momento na edição de 2017 do Rock in Rio é a cantora Ivete Sangalo. A baiana vai se apresentar no dia 15 de setembro, dividindo a grade com grandes nomes da música muncial, como Lady Gaga.

Notícias relacionadas