Vida Alheia

Estourado: Márcio Victor nega pedido de Kanye West para parceria

Parece que o sucesso do baiano Márcio Victor está indo além das fronteiras da Bahia e até do Brasil. Isso de acordo com o rapper Emicida, que em entrevista a Ronald Rios no último domingo (19) contou que o americano Kanye West pediu para gravar com o vocalista do Psirico, que negou o convite por não ter horário na agenda. [Leia mais...]

[Estourado: Márcio Victor nega pedido de Kanye West para parceria]
Foto : Montagem

Por Laura Lorenzo no dia 20 de Fevereiro de 2017 ⋅ 19:21

Parece que o sucesso do baiano Márcio Victor está indo além das fronteiras da Bahia e até do Brasil. Isso de acordo com o rapper Emicida, que em entrevista a Ronald Rios no último domingo (19) contou que o americano Kanye West pediu para gravar com o vocalista do Psirico, que negou o convite por não ter horário na agenda.

“Ele chapou no Psirico. Ele pirou no Márcio Victor, ele queria que o Márcio Victor gravasse com ele. O Márcio Victor não tinha data pra gravar com ele. Tá ligado? Eu vi, ninguém falou não. Falou com o Márcio Victor: ‘oh, vamos estúdio amanhã’, que o Kanye West ia embora na segunda, isso era no meio do final de semana. Só que o Márcio Victor não tinha data”, contou Emicida. E ele ainda elogiou: "Eu achei isso foda", brincou. 

Veja a entrevista:

Notícias relacionadas