Vida Alheia

Bailarina do Faustão posa com noiva e diz: "Transei com um homem e não gostei"

Nesta terça-feira (21), a bailarina do "Domingão do Faustão" Karina Barros participou de um ensaio bastante sensual ao lado da sua noiva Camila Benfica para o site Paparazzo. O casal ficou noivo em janeiro deste ano, quando Karina pediu Camila em casamento no alto da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro. [Leia mais...]

[Bailarina do Faustão posa com noiva e diz:
Foto : Anderson Barros / Paparazzo

Por Jessica Galvão no dia 21 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:26

Nesta terça-feira (21), a bailarina do "Domingão do Faustão" Karina Barros participou de um ensaio bastante sensual ao lado da sua noiva Camila Benfica para o site Paparazzo. O casal ficou noivo em janeiro deste ano, quando Karina pediu Camila em casamento no alto da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro. "Quem trabalha com o corpo sou eu, né? Já estou acostumada com as câmeras. Mas perguntei para a Camila e ela topou. Ficamos muito ansiosas", contou a dançarina ao Ego. "Estou nervosa! Pedi para a Karina me ensinar uns 'carões' para as fotos", brincou Camila.

Nos bastidores da sessão de fotos, as meninas falaram sobre sexo com homens. Aos 27 anos, Camila contou que perdeu a virgindade com um rapaz, aos 18, e que somente aos 20 ficou com uma mulher. "Não sinto mais atração por homens. Sou muito certa disso. Mulher é um bicho muito bom", comentou, segundo o Ego.

Já Karina falou que, aos 15 anos, a primeira experiência sexual dela foi com uma mulher e que só depois, aos 16, transou com um homem.  "E não gostei", disse. "Sabia desde sempre que não queria. Minha mãe que falava que, para eu me assumir, deveria experimentar primeiro com homem. Mas eu já nasci assumida", falou.

Notícias relacionadas