Vida Alheia

Fãs de Léo Santana criticam falta de negros em vídeo do Furdunço; veja

Léo Santana arrastou uma multidão durante o Furdunço, realizado no último domingo (19), entre Ondina e a Barra, como parte dos festejos do pré-carnaval em Salvador. Para agradecer a presença do público no evento, o cantor compartilhou um vídeo nas redes sociais. [Leia mais...]

[Fãs de Léo Santana criticam falta de negros em vídeo do Furdunço; veja]
Foto : Heder Nunez

Por Jessica Galvão no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:36

Léo Santana arrastou uma multidão durante o Furdunço, realizado no último domingo (19), entre Ondina e a Barra, como parte dos festejos do pré-carnaval em Salvador. Para agradecer a presença do público no evento, o cantor compartilhou um vídeo nas redes sociais. "Gratidão, Salvador! Milhares de pessoas felizes, cantando e dançando ao som do gigante no Furdunço! Sem palavras para descrever tanta emoção!", escreveu ele na legenda.

Porém, o vídeo recebeu algumas críticas. Fãs do "Gigante" questionaram a falta de negros no clipe. "Só tinha mulher branca, Léo Santana? Engraçado. Não foi o que eu vi. Que montagem escrota foi essa?", escreveu um seguidor. "Como é isso, Gigante? 90% do seu público era branco é? Muita mulher branca por metro quadrado. O carnaval é seu mas a edição do vídeo foi foda", disse outro. "O engraçado que o vídeo foi gravado em Salvador , cidade com a maior população Negra fora da África e o close dado aí nesse vídeo promocional é só nas pessoas brancas . Seria cômico se não fosse trágico. Melhore, Léo Santana! Respeite sua raça. Respeite sua cor", falou mais um.

Confira vídeo:

 

Notícias relacionadas