Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Grávida, mulher de cantor sertanejo denuncia marido após agressão

Entretenimento

Grávida, mulher de cantor sertanejo denuncia marido após agressão

O cantor sertanejo Victor Chaves, dupla de Léo, foi acusado de agressão física pela esposa Poliana Bagatini, que espera o segundo filho do casal. De acordo com o site Quem, ela foi até uma delegacia da Polícia Civil por volta das 11h da manhã dessa sexta-feira (24) e encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais, mas não aguardou para realizar exame de corpo de delito. [Leia mais...]

Grávida, mulher de cantor sertanejo denuncia marido após agressão

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 24 de fevereiro de 2017 às 17:13

O cantor sertanejo Victor Chaves, dupla de Léo,  foi acusado de agressão física pela esposa Poliana Bagatini, que espera o segundo filho do casal. De acordo com o site Quem, ela foi até uma delegacia da Polícia Civil por volta das 11h da manhã dessa sexta-feira (24) e encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais, mas não aguardou para realizar exame de corpo de delito.

Ainda segundo o site, no boletim de ocorrênica consta que o músico de 41 anos empurrou a mulher no chão e a agrediu com alguns chutes. Depois da confusão, um segurança do sertanejo e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, porém uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher. Segundo Poliana,  a briga aconteceu por motivos fúteis e que estaria recebendo ameaças da irmã do cantor, através de mensagens.

Victor e Poliana já são pais de Maria Vitória, de 1 ano, e o parto do segundo filho está previsto para julho. Ninguém se pronunciou ainda sobre o caso.