Vida Alheia

"Meu coração é campeão", agradece Ivete à Grande Rio antes da apuração

Durante todo o carnaval, seja no Rio de Janeiro ou em Salvador, a cantora Ivete Sangalo sempre se mostrou muito grata pela homenagem prestada pela escola de samba Grande Rio, que contou a história da cantora na Marquês de Sapucaí. Na tarde desta quarta-feira (1), dia em que a pontuação será apurada, mais uma vez, a artista agradeceu o carinho. Por meio do Instagram, Ivete disse que o seu troféu era "a felicidade". [Leia mais...]

[
Foto : Reprodução/ Instagram

Por Luiza Leão no dia 01 de Março de 2017 ⋅ 16:40

Durante todo o carnaval, seja no Rio de Janeiro ou em Salvador, a cantora Ivete Sangalo sempre se mostrou muito grata pela homenagem prestada pela escola de samba Grande Rio, que contou a história da cantora na Marquês de Sapucaí. Na tarde desta quarta-feira (1), dia em que a pontuação será apurada, mais uma vez, a artista agradeceu o carinho. Por meio do Instagram, Ivete disse que o seu troféu era "a felicidade". Ela vai acompanhar o placar de Salvador, pela televisão.

"GRANDE RIO, toda sorte do mundo pra nós! A vitória está no sentimento que colocamos em tudo que fazemos. O amor, a beleza, a garra da comunidade, transbordaram na avenida no domingo. Isso é a nossa verdade. Um ano de muito trabalho! Um ano vivendo coisas que jamais imaginei viver. Pessoas especiais, gente de bem trabalhando duro para levar pra Sapucai a história dessa cantora. Qual o meu troféu? A felicidade! Uma cantora feliz demais, realizada, amada e cantada com toda a força por esse povo querido de Caxias e de todo Brasil. Meu coração é campeão!", escreveu a cantora na legenda da publicação.

Ela também agradeceu à organização da Grande Rio. "Obrigada a todos que fizeram desse carnaval o melhor carnaval de todos os tempos!! @fabiusricardum , meu carnavalesco lindo e amado. Como vc entendeu a minha alma! Vc é um talento . Parabéns meu amigo querido", escreveu Ivete.

Notícias relacionadas