Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após trombose, Jerry Adriani aguarda até amanhã para confirmar show em Salvador

Entretenimento

Após trombose, Jerry Adriani aguarda até amanhã para confirmar show em Salvador

O cantor Jerry Adriani, foi internado na última sexta-feira (3) no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O artistas sofreu uma trombose venosa profunda na perna direita, mas segundo o próprio cantor, que usou as redes sociais para falar com os fãs, ele passa bem. [Leia mais...]

Após trombose, Jerry Adriani aguarda até amanhã para confirmar show em Salvador

Foto: Divulgação/Assessoria Jerry Adriani

Por: Milene Rios no dia 06 de março de 2017 às 11:03

O cantor Jerry Adriani foi internado na última sexta-feira (3), no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O artista sofreu uma trombose venosa profunda na perna direita, mas segundo o próprio cantor, que usou as redes sociais para falar com os fãs, ele passa bem.

Ao Metro1, a produção de Jerry Adriani informou que até o momento a agenda de shows não foi alterada. As apresentações que estão previstas em Salvador, de sexta (10) a domingo (12), no Café Teatro Rubi, serão confirmadas ou não nesta terça-feira (7), de acordo com o boletim médico e quadro clínico do cantor. 

Em vídeo, Jerry tranquilizou os fãs. Veja: 

Com o show Outro e Outras, Jerry Adriani se apresenta em Salvador a convite do  Teatro Rubi, nos dias 10, 11 e 12 de março, às 20h30. Criado exclusivamente para esta temporada na capital baiana, o show é uma viagem musical por algumas das fases mais importantes da carreira do artista, principalmente nos anos de 1960 e segue com as influências do artista, a começar pelo rock’n roll e por Elvis Presley. 

Jerry usou seu perfil do Facebook no sábado (4) para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Ele fez um vídeo direto do hospital. 

"Quase que no final no Carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, senti uns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente", explicou.

Jerry Adriani acrescentou que o pior já passou e que continua no hospital apenas por recomendação médica. "Quero dizer que está tudo bem, e agradecer de coração todos meus amigos e todos que me amam de coração. Quero mandar um abraço muito carinhoso para todos vocês. Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estamos fora daqui para cantar de novo para você e estar juntos de vocês. Não vai demorar, se Deus quiser", concluiu.