Vida Alheia

Wanderley Cardoso vai substituir Jerry Adriani em shows em Salvador

Depois de sofrer uma trombose venosa profunda na perna direita, o cantor Jerry Adriani, que faria show em Salvador de sexta (10) a domingo (12), no Café Teatro Rubi, será substituído por Wanderley Cardoso, segundo informou ao Metro1 a produção do evento. [Leia mais...]

[Wanderley Cardoso vai substituir Jerry Adriani em shows em Salvador]
Foto : Luka Pereira

Por Jessica Galvão no dia 06 de Março de 2017 ⋅ 16:07

Depois de sofrer uma trombose venosa profunda na perna direita, o cantor Jerry Adriani, que faria show em Salvador de sexta (10) a domingo (12), no Café Teatro Rubi, será substituído por Wanderley Cardoso, ídolo da Jovem Guarda, segundo informou ao Metro1 a produção do evento.

Jerry foi internado na última sexta-feira (3), no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio e usou seu perfil do Facebook no sábado (4), ainda internado, para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. 

"Quase que no final no Carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, senti uns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente", explicou.

Serviço
O quê: Wanderley Cardoso
Quando: 10, 11 e 12/3 (sexta, sábado e domingo)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 120,00
 
Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Notícias relacionadas