Vida Alheia

Ex-galã global vende sanduíches e batatas-fritas: "Já fui o Neymar da TV"

Famoso nos anos 80, o galã global Mário Gomes, de 65 anos, hoje vende vende sanduíches e batata frita em uma barraca de praia na Zona Sul do Rio de Janeiro. Afastado da TV Globo, o ator, que já atuou em cerca de 30 novelas, diz que pretende investir em food trucks. [Leia mais...]

[Ex-galã global vende sanduíches e batatas-fritas:
Foto : Reprodução/TV Globo

Por Gabriel Nascimento no dia 07 de Março de 2017 ⋅ 11:54

Famoso nos anos 80, o galã global Mário Gomes, de 65 anos, hoje vende vende sanduíches e batata frita em uma barraca de praia na Zona Sul do Rio de Janeiro. Afastado da TV Globo, o ator, que já atuou em cerca de 30 novelas, diz que pretende investir em food trucks. “Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck (...) Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”, disse. Ele conta com a ajuda do filho.

"Construí ao longo da minha carreira um patrimônio que me mantém. Obviamente tenho minhas dificuldades, mas sempre tem um coco pra gente vender. Estou aí para o que der e vier. Estou de pé. Não tenho nada contra ninguém, não sou saudosista. Mas tenho consciência da minha trajetória e da força do meu nome. Já fui o Neymar da televisão", disse o ator ao lembrar dos problemas financeiros em 2012.

 

Notícias relacionadas