Vida Alheia

Vencedor do "The Voice" assume homossexualidade e revelação divide opiniões

Na madrugada desta terça-feira (7), Sam Alves, vencedor da segunda edição do "The Voice Brasil", assumiu publicamente que é homossexual, depois de ser questionado por um seguidor, no Twitter. [Leia mais...]

[Vencedor do
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 07 de Março de 2017 ⋅ 16:53

Na madrugada desta terça-feira (7), Sam Alves, vencedor da segunda edição do "The Voice Brasil", assumiu publicamente que é homossexual, depois de ser questionado por um seguidor, no Twitter.

"Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho", escreveu o fã. "Não, e hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris", respondeu Sam Alves.

A revelação do cantor dividiu opiniões na internet. "Passava imagem de garoto de igreja, aí agora você diz que não é hétero... Tudo bem, mas enganou o público", escreveu uma seguidora. "Concordo contigo... Estou me sentindo enganada", disse outra. "Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas por que você não foi honesto com seus fãs desde o início?", falou um terceiro.

Outros entraram em defesa. "Parabéns pela atitude! Deve ter sido difícil assumir, principalmente sendo de berço evangélico', falou um. "Faça uma música para os gays", disse outro. Quem também se manifestou foi a funkeira Valesca Popozuda. "Quem tem luz própria incomoda quem vive na escuridão", escreveu.

Notícias relacionadas