Vida Alheia

Apresentador do SBT desabafa sobre fim de jornal na emissora: "Um trauma"

O jornalista Hermano Henning desabafou sobre o fim do "Jornal do SBT", extinto pela emissora no fim do último ano depois de 15 anos no ar. Longe das telas e prestes a se desligar do canal, Henning revelou ter ficado "muito triste" com decisão e classificou como "um trauma". [Leia mais...]

[Apresentador do SBT desabafa sobre fim de jornal na emissora:
Foto : Reprodução/SBT

Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 09:38

O jornalista Hermano Henning desabafou sobre o fim do "Jornal do SBT", extinto pela emissora no fim do último ano depois de 15 anos no ar. Longe das telas e prestes a se desligar do canal, Henning revelou ter ficado "muito triste" com decisão e classificou como "um trauma". "Era] um jornal sério, que primava pela seriedade nas notícias, nas reportagens... E quando tive a informação de que iria sair do ar, foi um trauma. Mas vai passar", declarou.

Em entrevista ao site TV História, o jornalista comentou a relação com a TV de Silvio Santos e revelou que pode voltar ao ar em outro programa. "Na realidade, eu não saí do SBT ainda… a gente ainda está negociando. Foi uma proposta que eu fiz, de realizar um programa semanal, sobre cavalos”, disse. No Canal Rural, Hermano faz o “Horse Brasil”.

 

Notícias relacionadas