Vida Alheia

Bailarina do Faustão e noiva marcam data do casamento e falam de filhos

Depois de pedir a namorada em casamento no topo da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro, Karina Barros, de 19 anos, uma das bailarinas do Faustão, ganhou o carinho do público, junto com a companheira Camila Benfica, de 27, esteticista de animais. [Leia mais...]

[Bailarina do Faustão e noiva marcam data do casamento e falam de filhos]
Foto : Anderson Barros / Paparazzo

Por Jessica Galvão no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 17:25

Depois de pedir a namorada em casamento no topo da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro, Karina Barros, de 19 anos, uma das bailarinas do Faustão, ganhou o carinho do público, junto com a companheira Camila Benfica, de 27, esteticista de animais. O noivado ganhou repercussão nas redes socias. "Em dois dias, ganhei mais de 15 mil seguidores no Instagram", disse Karina, segundo o site Ego.

Agora, as meninas se preparam para o casório, que deve acontecer no dia 28 de abril de 2018. "Queremos uma festa bem intimista, com a família e os amigos mais próximos. Nada mais do que 70 convidados. Sonhamos em nos casar debaixo de uma árvore, porque somos muito ligadas à natureza. Ainda não sabemos o lugar, mas será algum local próximo a Volta Redonda", falou a dançarina.

Ainda de acordo com a publicação, em relação aos vestidos, eles serão simples, porém chiques. "Não terão pedrarias e strass, porque será um casamento durante o dia, mas serão muito elegantes", falou Karina. "Eu nem preciso pensar porque ela já vem com tudo pronto", brincou Camila.

Como a maioria dos casais, elas também pretendem ter filhos. "Pensamos em fazer fertilização: ela primeiro, por causa da idade, e depois eu", contou a bailarina.

Notícias relacionadas