Vida Alheia

Inspirada em 'A Bela e a Fera', cantora curte festa disfarçada

“Elegante e como uma lady! Confiante e apaixonante! Isso é o que importa”, brincou na legenda da foto, postada no Instagram. Em outra imagem publicada na mesma rede social, a cantora aparece com uma rosa na boca ao lado de um homem fantasiado de papa. "As vezes você precisa apenas tirar a máscara e se confessar", escreveu. [Leia mais...]

[Inspirada em 'A Bela e a Fera', cantora curte festa disfarçada]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Lorena Dias no dia 12 de Março de 2017 ⋅ 17:02

Sempre criativa e irreverente, a cantora Madonna escolheu uma das princesas da Disney para inspirar sua fantasia em uma festa na noite do último sábado (11). Seu look? O clássico vestido amarelo ouro de Bela e uma máscara da Fera, fazendo alusão ao filme que ganhou um remake e já estreou nos cinemas americanos. “Elegante e como uma lady! Confiante e apaixonante! Isso é o que importa”, brincou na legenda da foto, postada no Instagram.

Em outra imagem publicada na mesma rede social, a cantora aparece com uma rosa na boca ao lado de um homem fantasiado de papa. "As vezes você precisa apenas tirar a máscara e se confessar", escreveu Madonna, que estava na Festa do Purim, que é comemorada pela religião judaica e celebra o episódio bíblico no qual Ester ajuda o povo hebraico a salvar-se do Império da Pérsia e termina com ela coroada. A tradição pede que todos estejam fantasiados.

 

Sometimes you just have to take off the mask and confess! ???????????????????????????? Thank you @jr

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Notícias relacionadas