Vida Alheia

Aos 38 anos, mulher de Tiririca exibe corpão durante ensaio fotográfico

Quem é Tiririca na fila do pão? Depois que ele apareceu acompanhado da esposa Nana Magalhães em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro durante o Carnaval, o humorista perdeu o foco para a amada. A morena de 38 anos atraiu a atenção dos fotógrafos e jornalistas pelo seu corpão sarado. [Leia mais...]

[Aos 38 anos, mulher de Tiririca exibe corpão durante ensaio fotográfico]
Foto : Anderson Barros/EGO

Por Jessica Galvão no dia 13 de Março de 2017 ⋅ 18:27

Quem é Tiririca na fila do pão? Depois que ele apareceu acompanhado da esposa Nana Magalhães em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro durante o Carnaval, o humorista perdeu o foco para a amada. A morena de 38 anos atraiu a atenção dos fotógrafos e jornalistas pelo seu corpão sarado.

Nos bastidores do ensaio sensual para o Paparazzo, Nana contou que sempre esteve ao lado do marido e que conheceu ele quando tinha 18 anos quando fez teste para trabalhar no programa comandado pelo próprio Tiririca na TV Manchete. "Passei no teste e entrei para o elenco que viajava em turnê com ele. Tivemos uma empatia muito grande e foi ele quem me conquistou. Nessa época, ele tinha acabado de se separar de sua ex-mulher, a mãe de seus quatro filhos",  disse.

Com 1,60 m de altura, Nana mantém os 51 kg de forma natural e procura ter uma alimentação sempre saudável. Pratica exercícios físicos na academia e procura se alimentar de verduras, legumes e grelhados, excluindo doces, frituras e refrigerantes do cardápio. Segundo a morena, o difícil é convencer Tiririca a seguir sua rotina. "Ele gosta de comida pesada: pratão de feijão, arroz... E o que ele adora comer é a carne assada com batatas que faço. Para dificultar seu emagrecimento, pois Tiririca quer perder peso, ele não consegue ter uma rotina de comer por causa da Câmara dos Deputados. Mas promete tentar", falou.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Notícias relacionadas