Vida Alheia

Justin Bieber chama ex-BBB Mayla de "gostosa" na web: "Quase tive um ataque"

A ex-participante da 17ª edição do Big Brother Brasil, Mayla Araújo foi surpreendida com um recado do cantor Justin Bieber, em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (15), durante uma transmissão ao vivo da ex-BBB. [Leia mais...]

[Justin Bieber chama ex-BBB Mayla de
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 15 de Março de 2017 ⋅ 15:21

A ex-participante da 17ª edição do Big Brother Brasil, Mayla Araújo foi surpreendida com um recado do cantor Justin Bieber, em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (15), durante uma transmissão ao vivo da ex-BBB. Primeiro, Justin comentou "Hello", em seguida enviou emoticons de um gatinho apaixonado e chamou Mayla de "gostosa".  

A ex-participante quase surtou. "Cara, você acabou de comentar na minha live e eu te amo! Eu não acredito... Sério! Eu quase tive um ataque cardíaco! Quero muito ir aos seus shows aqui no Brasil!", disse.

O apresentador do reality Tiago Leifert, não deixou o episódio passar em branco e brincou no Twitter. "E aí do nada o Justin Bieber manda um 'oi' pra Mayla. Vou votar numa pessoa que entrou na live e ainda chamou a Mayla de 'hottie (gostosa)' e eu não quero isso na sociedade. Meu voto é para o Justin Bieber", escreveu. 

Notícias relacionadas