Vida Alheia

Nova esposa de Guilherme de Pádua rebate críticas: "Sei do histórico dele"

Recém-casada com Guilherme de Pádua — condenado por matar Daniela Perez, em 1992 — Juliana de Assis Lacerda, de 30 anos, diz que não se preocupa com o passado do novo marido. Em entrevista ao jornal Extra, ela comentou os questionamentos recebidos por ter selado a união com o ator na última terça-feira (14). [Leia mais...]

[Nova esposa de Guilherme de Pádua rebate críticas:
Foto : Reprodução/Facebook

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Março de 2017 ⋅ 10:41

Recém-casada com Guilherme de Pádua — condenado por matar Daniela Perez, em 1992 — Juliana de Assis Lacerda, de 30 anos, diz que não se preocupa com o passado do novo marido.

Em entrevista ao jornal Extra, ela comentou os questionamentos recebidos por ter selado a união com o ator na última terça-feira (14). “Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu”, declarou.

De acordo com ela, "pedradas" já eram esperadas. “Conheço muitas pessoas que o acompanharam todos esses anos e por isso não me preocupei. E claro que sei das perseguições que ele sofre pela mídia e pela sociedade, mas isso não me abala hoje, pois já pensei muito sobre isso e estou disposta a enfrentar com ele todas situações”, acrescentou.

 

Notícias relacionadas